AVISO DE DISPENSA
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Processo Administrativo nº 835/2025
O MUNICÍPIO DE TAIAÇU, torna público aos interessados, que nos termos do artigo 75, inciso I, § 3º, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, estará recebendo de interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da pretendida contratação, por e-mail, no período compreendido entre os dias 02 a 06 de outubro de 2025, propostas adicionais para à contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de reparo, substituição e acabamento do assoalho, bem como a execução de serviços de funilaria e pintura em veículo da frota municipal, compreendendo o fornecimento de materiais, mão de obra qualificada, equipamentos e demais recursos necessários para a perfeita execução dos serviços
As propostas serão julgadas pelo critério de menor preço, atendidos os parâmetros mínimos de qualidade definidos no Termo de Referência, que se encontra disponível no site: pmtaiacu.sp.gov.br, no campo licitações, “dispensa”.
O e-mail de contato para fins de recebimento das propostas é: compras@taiacu.sp.gov.br.
A contratação será regida pela Lei Federal nº 14.133/2021 e pelo Decreto Municipal nº 1.656, de 11 de janeiro de 2024, que dispõe sobre sua regulamentação.
A documentação inerente à habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira deverá ser apresentada após a aceitação da proposta de preços e no ato da assinatura do contrato ou outro documento hábil.
Prefeitura Municipal de Taiaçu, 1 de outubro de 2025.
Sueli Aparecida Mendes Biancardi
Prefeita
LINK PARA ACESSO: https://taiacu.sp.gov.br/licitacao/10-797-2025